sexta-feira, 18 de maio de 2012

EDIÇÃO 61 - Anotícia on line

Prezados.
Já está chegando nas igrejas, convenções e repartições públicas  a edição impressa nº 61 de Anotícia.
Aqui já disponibilizamos a versão on line em JPEG. Adquira, participe e envie o seu material para a próxima edição que vem por aí.
Participe deste blog.Cadastre-ser como SEGUIDOR e concorra todo mês a um anúncio gratuíto.



Pr. Joel Freire de Anotícia

Vivendo intensamente o presente e se preparando para o futuro.


 
Quase que em todas as mensagens que tenho pregado no púlpito ou escrito tenho procurado enfatizar  a necessidade de preparo para se viver bem nesta terra e, sobretudo, a preparação espiritual para a vida eterna.  Feliz é quem consegue conciliar as duas coisas.  Os anos que se passaram nos ensinaram muitas lições. Outra coisa que se tornou Sempre tenho dito que sou da opinião que a sorte não existe. O que existe é estar preparado quando chegam as oportunidades. Enquanto há alguém que só se importa com o bem estar espiritual, se enclausurando numa suposta santidade, deixando de usufruir das maravilhas que a vida lhe oferece, tem muita gente vivendo para aqui e agora e não levando a sério a promessa de vida eterna. Estamos de passagem por aqui, por isso é importante viver o presente com muita paz e harmonia com Deus e com o nosso semelhante. O futuro a Deus pertence, mas não é por isso que vamos deixar que as coisas aconteçam de qualquer maneira, como também jamais devemos ficar ansiosos em relação ao futuro ( Mt. 6.25) .Os nossos velhos devem viver a melhor  idade com qualidade de vida, de forma alegre, não como “crente velho” mas como “velho crente”. Tendo sempre a sensação do dever cumprido o idoso deve buscar sempre uma nova motivação, para que na ociosidade não venham viver de saudosismo ou lamuriar a falta de perspectiva nessa etapa da vida. Os nossos jovens, impetuosos, devem ser atuantes na igreja, e com o mesmo empenho devem se preparar para o futuro, estudar com afinco para ter uma profissão,  se esforçarem para serem filhos obedientes e exemplares, tendo sempre a perspectiva de que estão se preparando porque em pouco tempo terão que ser chefes de família, pais, esposos e cidadãos responsáveis.
Uma vez perguntaram a um grande líder "O que mais te surpreende na Humanidade?" E ele respondeu: "Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido." Vamos despertar para estas coisas, minha gente! Viver a vida é bom demais, principalmente para quem está em paz com Deus, com sua Palavra no coração.

Pr. Joel N. Freire






Cerca de duas mil pessoas estiveram presentes no evento, 38 igrejas da COMADERJ-ES e um total de 140 pessoas batizadas nas águas. A ceia do Senhor também foi celebrada no local.

Texto: Pr. Joel N. Freire - Colaboração: Pollyana Cassotto

O grande batismo tão aguardado pelos ministros da Coordenadoria Capixaba da Comaderj  – Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Rio de Janeiro aconteceu no feriado de sexta feira da Semana Santa – Dia 06/04, na Fazenda Graciosa, em Linhares. Segundo os organizadores, uma multidão de cerca de duas mil pessoas participou do evento. Ainda de acordo com o relatório enviado, o evento contou com a participação de 38 igrejas filiadas à COMADERJ-ES.
Mesmo com  a elevação da temperatura,   a multidão se manteve no local,  sob  forte calor,  na expectativa do grande  momento de presenciar os 140  novos convertidos descendo às águas batismais. Ao encerrar a cerimônia, foi marcante ver os ministros que celebraram o batismo, ainda na água, unidos no mesmo propósito formarem um elo, de mãos dadas e agradecerem à Deus pela realização do objetivo. A emoção e a alegria da cerimônia levaram muitos fiéis às lágrimas.
O evento também contou com outro momento marcante: Foi a primeira vez que um colegiado assembleiano capixaba organiza e celebra a Ceia do Senhor ao ar livre após uma  cerimônia batismal coletiva. Entre várias autoridades e visitantes registrou-se a presença do presidente nacional da Comaderj, pastor Jonas Francisco de Paula, o deputado estadual Esmael de Almeida, o vice-prefeito de Cariacica, Geraldo Luzia, o Juninho e líderes de várias partes do estado. “Parabenizo a COMADERJ na pessoa do presidente Pr. Evaldo Cassoto pela demonstração de espírito de liderança que ele bem demonstrou na realização deste evento, desde a escolha do local até a forma de condução do evento, o  ficamos maravilhados com a movimentação de tantas pessoas tementes a Deus, reunidas num só local, com o mesmo propósito espiritual”. Disse Geraldo Luzia, o Juninho – Vice-prefeito de Cariacica.  O deslocamento de mais de trinta ônibus e centenas de veículos modificou o tráfego no local a chamou a atenção das pessoas no feriadão; era o primeiro batismo da Convenção COMADERJ/ES.  "Graças a Deus o evento superou nossas expectativas, atingimos nosso objetivo que era cumprir com as duas mais importantes ordenanças bíblicas (batismo nas águas e santa ceia) promovendo a união entre os pastores de nossa convenção COMADERJ-ES e ao mesmo tempo edificando vidas. Tendo em vista o bom resultado do trabalho decidimos nos empenhar para que todo ano, nessa mesma data possamos realizar este evento. Agradeço à Deus pela presença do Pr. Jonas Francisco de Paula (presidente da COMADERJ), do Pr. Marcos Brandão (presidente do conselho político), agraecemos ao deputado federal Sr. Luiz Durão proprietário da Fazenda Graciosa que gentilmente nos cedeu o local para a realização do evento e também às demais autoridades que estavam presentes e que muito nos ajudaram". Disse emocionado o pastor Evaldo Nunes Cassoto, líder da Convenção no estado.
A COMADERJ/ES já conta com 235 ministros no estado. A sede da Convenção fica na Rua Manoel Coutinho, Nº 134, Porto de Santana, Cariacica-ES..  Maiores informações: 9732-4399 – Pr. Evaldo Cassotto

NOTA DE FALECIMENTO DO PASTOR MARCOS BRANDÃO

Comunicamos o falecimento do pastor vice-presidente da Assembleia de Deus em Paracambí -RJ e vereador pelo PR/RJ, MARCOS BRANDÃO ( pastor Marquinhos) que passou para a eternidade na sexta-feira dia 11/05, na UTI de um hospital particular no Rio de Janeiro.. O pastor Marcos, muito conhecido entre os capixabas, tinha 37 anos e deixa um filho, Marcos Vinícius que teve com a irmã Candida de Paula, filha do pastor Jonas Francisco de Paula, ex- tesoureiro da CGADB e atual presidente da COMADERJ. O pastor  Marcos Brandão,  contribuiu muito junto a administração da CGADB, da COMADERJ e da AD em Paracambí-RJ.

Há alguns dias, antes da viagem,  falamos com ele sobre a preparação desta edição de Anotícia, que traz na capa a publicação do batismo da COMADERJ. O pastor Marcos ficou muito alegre sobre a publicação.





CONVENÇÕES REÚNEM LÍDERES CAPIXABAS NUM MESMO DIA.
Três convenções capixabas reuniram-se simultaneamente

O mês de março foi bem movimentado pelos evangélicos. No dia 10/03, líderes das Assembleias de Deus filiados às Convenções CADEESO e CONFRATERES se reuniram em Vila Velha e Serra Dourada II, respectivamente. Já os ministros da Coordenadoria Capixaba da CEADER saíram de Vitória na quinta feira e participaram  da 202ª AGO da CEADER que aconteceu no período de 07 a 10 de março na AD em São José dos Campos/SP, igreja presidida pelo pastor Philipe Câmara.
www.ibadep.com, do E-mail: ibadep@ibadep.com ou ainda pelo telefone 44 3643 2581, os ministros podem entrar em contato por um destes canais de informações e teremos o maior prazer em atender aos capixabas no que diz respeito a formação teológica”. Disse o pastor Douglas.
Convenção Confrateres reunida na AD em Serra Dourada II

A 67ª Assembleia Geral da CONFRATERES na tarde de sábado – dia 10, ficou marcada nos corações. A plenária foi realizada na AD em Serra Dourada II, liderada pelo pastor Gilson Grisoste. O pastor Ivan Pereira Bastos foi um dos instrumentos usado por Deus para a explanação de uma mensagem voltada para os líderes. Foi enfatizada a necessidade de um maior preparo da parte do líder para com Deus, a fim de ser usado de forma que o rebanho tenha o alimento devido e não venha sofrer com a carência de uma pregação ou mensagem genuinamente inspirada por Deus. “O líder precisa de buscar a Deus pelas madrugadas, orar mais, jejuar mais, para que Deus venha dar a mensagem genuína para o rebanho e não coisas copiadas dos outros ou extraídas da Internet”.  Disse o pastor Ivan, na sua pregação aos líderes.
O pastor Manoel Salvino complementou dizendo uma frase refletiva: “O segredo da pregação não está por trás de uma grande mensagem mas sim pela vida de quem está por trás do púlpito”. Disse o líder.
As irmãs da Ufadeces se reuniram simultaneamente no pátio da igreja.
No culto de abertura na sexta-feira, a Assembleia da CONFRATERES contou com a presença do pastor Carlos Lucena, representando o pastor Samuel Câmara, que pregou, pela manhã e apresentou um DVD sobre as festividades do Centenário das Assembleias de Deus, realizado em Belém do Pará. Registrou-se a presença do pastor Álvaro Lima, presidente da CEMADES, do pastor M. Douglas Scheffel Júnior, diretor do IBADEP - Instituto Bíblico das Assembleias de Deus, Ensino e Pesquisa representando o pastor Ival Theodoro da Silva, presidente da Convenção CIEADEP, o pastor Joel Freire de Anotícia, o pastor Ronaldo Dutra e o presbítero Alessandro, da AD em São Conrado.
Também marcaram presença o vice-prefeito de Cariacica, o vice-prefeito de Viana e o vereador evangélico que assumiu recentemente a cadeira de deputado estadual, Esmael  Almeida.
O pastor Douglas deixou saudações aos ministros da Confrateres e colocou-se à disposição dos convencionais; “Trago aqui o grande abraço do presidente da CIADEP - Convenção do Paraná, pastor Ival Teodoro da Silva. Sinto-me honrado em estar aqui hoje entre esta liderança capixaba. Desejamos as mais copiosas bênçãos do Senhor. O IBADEP estará sempre a vossa disposição através do site
Foram ordenados dezoito pastores e dez evangelistas.
Foram recebidos dezessete pastores e oito evangelistas e trocadas as credenciais de  evangelistas para pastores.


Na Cadeeso – Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros, a 97ª Assembleia Geral foi realizada no templo da AD em Aribirí, com a presença vários ministros, pastores e evangelistas.  Dentre vários ilustres visitantes, registrou-se a presença do pastor Samuel Câmara, líder da AD em Belém e presidente da Rede Boas Novas, que saudou os convencionais e até cantou tocando uma sanfona.Também marcou presença o pastor  M. Douglas Scheffel Júnior, diretor do IBADEP, Instituto Bíblico das Assembleias de Deus – Ensino e Pesquisa, filiado à Convenção do Paraná. “Ficamos muito alegres em ver o avanço da obra do Senhor entre os capixabas. O Ibadep tem sido e vai continuar sendo um grande parceiro nas convenções da Assembleia de Deus capixaba. Deixo meu abraço ao pastor Moura e a todos os ministros convencionais”. Disse o pastor Douglas.


Tanto as plenárias da CADEESO quanto as da CONFRATERES contaram com a participação de representantes do Poder Público. O prefeito de Vila Velha Neucimar Fraga, o pastor e vereador de Vila Velha Reginaldo Loureiro, o vereador de Vitoria Serjão, o presidente da Câmara de Cariacica  Adilson Avelina, juntamente com o vereador Cleidimar, entre outros políticos de mandato e suplentes.
No sábado de Manhã, alguns pastores foram ao microfone para questionar com o presidente da Câmara de Cariacica o porquê da Prefeitura estar enviando aos templos a cobrança de IPTU, uma vez que pela lei os templos e entidades religiosas são isentos.
O presidente da Câmara, vereador Adilson Avelina que também é diácono justificou que muitos templos embora estejam em situação regular na receita federal, estão sem registro na prefeitura e sendo assim vão continuar recebendo o carnê. Orientou aos líderes a levarem toda a documentação da igreja até a prefeitura para resolver este problema. Avelina aproveitou para agradecer aos  pastores e liderança de Cariacica pelo apoio recebido.
Adilson Avelina foi camelô, e com muito trabalho, oração e postura ética chegou à presidencia da Câmara de Cariacica e foi indicado como pré-candidato pelo partido PSD para concorrer àprefeitura de Cariacica. Sem ter início o embate eleitoral, já despontou nas pesquisas com 5% das intentenções de voto.

Em noite festiva, o prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga, recebeu o Prêmio Prefeito Empreendedor na categoria Inclusão Produtiva. A premiação aconteceu no dia 11 de abril, em solenidade organizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae), no cerimonial MS Buffet, em Vitória.
“Estamos felizes com essa conquista, pois é a primeira edição do evento que participamos e já fomos premiados. Estamos avançando em Vila Velha com políticas públicas de incentivo a legalização e apoio aos empreendedores. Ter o trabalho reconhecido demonstra que estamos no caminho certo”, disse o prefeito Neucimar Fraga.
Segundo a gestora estadual do prêmio e analista de Unidade de Políticas Públicas de Desenvolvimento Territorial do Sebrae, Clébia Pettente de Souza, Vila Velha recebeu um prêmio especial pelas avançadas características de  pioneirismo, singularidade e desenvolvimento.
“É um prêmio mais que especial. Foi concedido pelos trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura e foram além das categorias e temas existentes. A experiência de Vila Velha será encaminhada para o Sebrae Nacional, em Brasília, como sugestão de criação de um novo quesito na premiação nacional. Inclusão e formalização foram alguns dos destaques apresentados pelo município”, destacou a gestora.
O prêmio é realizado a cada dois anos e tem como objetivo identificar, valorizar e difundir ideias criativas e efetivas que estimulem a implantação e o sucesso de micro e pequenas empresas nos municípios brasileiros. A premiação contempla os gestores públicos que elaboraram projetos para reduzir a burocracia, qualificar as compras públicas e formalizar negócios de pequeno porte no município que administra, comprovando os resultados das ações implantadas. No Espírito Santo, dos 42 municípios inscritos, 21 foram habilitados e concorreram entre os finalistas.





Pr.Leonardo Mercier; um jovem pregador capixaba
que se destaca pelo Brasil.


Leonardo Mercier é pastor-presidente da Assembleia de Deus em Novo México - Vila Velha ES. Casado com a missionária Neuzeli Mercier , conferencista, bacharel em Teologia e membro da CGADB- Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil. Desde de muito cedo dedicou a sua vida a Obra de Deus, começando a pregar aos 15 anos de Idade. Seu Ministério tem Influenciado muitos outros jovens a se tornarem pregadores. Foi assim que obteve o respeito e a admiração da liderança de diversas igrejas por vários estados do Brasil.
Tendo ministrado em vários congressos, conferencias, campanhas, simpósios, cruzadas evangelísticas e programas de ação social em diversos estados do Brasil, já levou muitas vidas a conhecerem a salvação através do Senhor Jesus Cristo. Como homem público que é, filiou-se ao PSDB e foi convidado pelo partido para concorrer às eleições em 2012, considerando as grandes chances que tem de ser eleito, é pré-candidato a vereador pelo município de Vila Velha.



Neste ano ministrou no 30º Congresso dos Gideões Missionários da Ultima Hora em Camboriu -SC



Contatos e Convites : (27)3082-7420 - 9908-9480 -7813-9655 Nextel ID 91*107454
Email : Leonardomercier@hotmail.com
Site : www.Leonardomercier.com



Expectativa sobre o próximo ajuntamento da CGADB
Durante o período de 16 a 19 de abril de 2013, Brasília receberá a Convenção Geral (CGADB) para a eleição de sua nova Mesa Diretora. Serão eleitos os novos membros da diretoria, como conselhos Fiscal e Administrativo (Editora CPAD) e demais conselhos. No mês passado, ocorreu o sorteio dos delegados que representarão as convenções regionais durante o pleito eleitoral. Já no período de 06 a 08 de junho, ocorrerá a reunião extraordinária em Maceió-AL, no Centro de Eventos da AD, presidida pelo pastor José Antonio dos Santos. O objetivo é “apreciar e deliberar sobre a reforma do Estatuto Social e Regimento Interno”, conforme se estabelece na pauta, “sem a inclusão de qualquer outro assunto”. Com esta pauta fechada os organizadores querem evitar que as discussões na AGE priorizem o tema “eleições 2013”

Mudança nos Estatutos

O tema proposto para a pauta a ser discutida na próxima AGE, em Alagoas, será a mudança nos estatutos, Concernente à Tesouraria a intenção é criar a função específica do tesoureiro-adjunto. Com isso, a CGADB passaria a contar com um gestor financeiro, já que os pastores eleitos como tesoureiros, têm funções em suas igrejas, e nem sempre podem estar presente e dinamizar as atividades, que o setor exige.
Quanto ao Credo, deve-se inserir nos itens já conhecidos do nosso “Cremos”, referências bíblicas que embasam a nossa postura concernente à resistência a desvios a natureza do ser humano. Um exemplo de ameaça são os movimentos liberais que crescem nos segmentos de decisões da sociedade, como se viu no último grande evento do STF: aprovação da união estável entre pessoas do mesmo gênero. Entre os mesmos, constam em sua proposta, a inserção do estabelecimento das estruturas, equilíbrio e perfeito funcionamento dos sistemas criados pela Palavra, e Jesus Cristo, o primado da Criação; Deverá ser inserido que Deus criara o ser humano macho e fêmea, para o povoamento da Terra, por meio da relação sexual entre homem e mulher, pelo casamento entre os dois gêneros, constituindo abominação qualquer prática sexual entre seres do mesmo sexo (Gn 1.26-28; Lv 18.22-24; Dt 23.17-18 e 1Tm 1.10).
Também consta em sua proposta a referência indireta à Constituição, que trata da liberdade humana dada por Deus, e da manifestação outorgada por Ele ao homem.

Domínio da CGADB sobre as igrejas?

Um comentário polêmico que corre solto nos bastidores, entre alguns ministros convencionais e que poderia ser o grande foco das discussões, é a suposta proposta por parte da convenção Geral para alteração do estatuto, dando a mesma amplos poderes para interferir na administração das igrejas, mas este tema não está na pauta. O assunto é só boato. Nada disto está  no edital da Convenção Geral.

Faltando um ano da eleição da CGADB, assunto já movimenta bastidores.

O nome do pastor Samuel Câmara cresceu muito na preferência dos ministros.

Estamos há um ano da eleição que acontece a cada períodode quatro anos, na CGADB. O Tema é bem comentado nos bastidores das reuniões convencionais. Os comentários entre ministros dão conta de que ao menos três nomes deverão concorrer à presidência da CGADB. Além do pastor José Wellington que deverá  voltar a cena das disputas ou apresentar seu sucessor, o pastor Samuel Câmara, líder da AD em Belém e presidente da Rede Boas Novas deverá concorrer  novamente, em especial depois de seu expressivo crescimento na preferência do eleitorado cegeadebeano, conforme resultados nas duas últimas disputas. O pastor Samuel Câmara obteve 5.963 votos na última eleição realizada no Pavilhão de Carapina, na Serra, no dia 23 de abril de 2009.

Terceira Via - Segundo idealizadores da chamada Terceira Via, pretende-se dar novo enfoque ao papel e atividade da CGADB, por meio do lançamento de nome capaz de agrupar seus ideários. (Blog Fronteira Final).

Reeleição - O pastor Kemuel Sotero Pinheiro, líder da AD em Aribirí - Vila Velha, disse que é prematuro falar de eleição na CGADB, no entanto ele acredita na continuidade da administração do presidente atual pastor José Wellington Bezerra: "É notória sua liderança espiritual e administrativa, sendo necessaria a continuação no próximo mandato, visto que o estatuto da CGADB permite sua reeleição". Afirmou o líder.

CGADB - Definida Diretoria da Comissão Eleitoral para o pleito de 2013

Representante capixaba é da Confrateres.

 

 Pr. Adelcy, da Confrateres

 

O pastor e promotor de Justiça, Antônio Carlos Lorenzetti de Melo, membro da Cemadern (Rio Grande do Norte) foi eleito presidente da Comissão Eleitoral da CGADB. A Comissão vai coordenar a próxima eleição da CGADB em abril do próximo ano.
O relator é o pastor David Tavares Duarte, advogado e membro da diretoria da AD em Campo Grande e o representando a Região Norte, pastor Ronaldo Martins Barata, da Cimadb (Amazonas) é o vice.
Os demais membros, eleitos no dia 14 de março, em cumprimento ao Artigo 82, do Estatuto Social da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) são líderes representantes das convenções os seguintes: Cieapadergs (RS), Região Sul; Cimadb, Região Norte; Conadepe, Região Nordeste; Ciadescp, Região Sul;  Comdems,  Região Centro-Oeste; Confrateres e  Comaderj, do Sudeste.

 

No sorteio da Comissão Eleitoral, realizado no dia 14/03/2012, pela CGADB, ficou decidido que o   pastor Adelcy de Oliveira (2.° Secretário CONFRATERES) comporá a Mesa na condição de titular da Região Sudeste.

Esmael Almeida assume mandato

 como deputado estadual.

"Agradeço a profunda confiança de todos os capixabas, ao meu partido que confiou no meu nome e especialmente a Deus por ter me dado essa oportunidade de estar aqui hoje. À minha família, aos amigos e aos eleitores que me permitiram representá-los".


Esmael de Almeida (PMDB), entendendo que após cumprir sete anos de mandato de vereador da cidade de Vitória, aprouve o Senhor honrá-lo com novos desafios, assumiu no dia 4 de abril deste ano o mandato de deputado estadual, disposto a continuar sua luta em defesa da família e do meio ambiente. Muito concorrida, a posse de Esmael ocorreu em clima de festa com presença dos deputados, pastores, lideranças evangélicas e comunitárias, do prefeito João Coser e servidores da Assembleia Legislativa. Nas últimas eleições Esmael obteve quase 20 mil votos e só não foi eleito por causa da legenda. Porém, com a ida do deputado Rodrigo Chamoun para o Tribunal de Contas e o deslocamento do primeiro suplente, Rodrigo Coelho para a Secretaria Estadual de Assistência Social, Esmael – segundo suplente – assumiu a vaga. Durante a sessão, após o compromisso de posse, Esmael de Almeida recebeu a Comenda do Mérito Domingos Martins, no grau de Comendador. Como deputado Esmael vai desenvolver suas ações focadas nos mesmos princípios que o fizeram o vereador mais votado na história do Estado do Espírito Santo e o segundo mais votado para deputado estadual em Vitória. “Hoje somos quase 1,2 milhão de evangélicos no Espírito Santo, também sujeitos aos mesmos problemas e necessidade do restante da população, e que por isso precisam ser ouvidos. Vou levar suas reivindicações e propostas ao governador. Não serei apenas o deputado dos evangélicos, mas sim do povo do Espírito Santo. Porém, é evidente que vamos lutar pelos princípios e valores cristãos nos quais acreditamos”. Disse o deputado Esmael de Almeida.

PSC sugere nome do Evangelista Emerson como opção para pleito de 2012.
Evento político que aconteceu no  antigo templo da AD em Campo Grande/Cariacica (Pr. Valdir), na segunda-feira, dia 07/05,  reuniu um grupo de partidários do PSC (Partido Social Cristão).  Na ocasião foi registrada a presença da deputada federal Lauriete, o pastor Valdir Marcolino, o secretário municipal de Saúde Weydson Ferreira, o presidente regional do PSC , Francisco  Milfont , além de lideranças comunitárias, religiosas, empresários e familiares dos correligionários. Foi apresentado o nome do Evangelista Emerson Cortelleti  como opção do partido para ser  pré-candidato a vereador pelo município. Emerson é assembleiano e já presidiu por três mandatos consecutivos a diretoria regional da Umades/Cariacica - União da Mocidade das Assembleias de Deus.
Comissão de Assuntos Políticos da AD em Ação
A Comissão de Assuntos Políticos presidida pelo Ev. Laudimar Luciano do ministério Alvorada & Domingos Martins, cujo Pr. Presidente é Edson Eugênio Vicente, está a todo vapor. No último dia 28 de março receberam honras ao mérito da Câmara de Marechal Floriano, e no ano passado a mesma homenagem foi feita pela câmara de Domingos Martins. Segundo o presidente da comissão este reconhecimento se dá em razão do trabalho que vem sendo feito no sentido conscientizar nossos irmãos e a comunidade quanto à importância da participação responsável no processo político, proporcionando resultados satisfatórios para todos. Este trabalhado vem sendo realizado desde 2010, quando fizemos parceria com o TRE-ES no programa do PRETE - Ética e transparência nas eleições, tendo uma repercussão em todo estado com  matérias vinculadas nos jornais de grande circulação. Este ano já estamos colhendo frutos deste trabalho, teremos candidato a vereador  membro da Assembleia de Deus nos dois municípios, são dois candidatos, um em cada município, que passaram pelo crivo da comissão e do ministério e estão preparados para representar um projeto de excelência de valorização da família, dos princípios e valores cristãos e bem estar social para as comunidades Florianense e Martinense.
Aproveitando a oportunidade, coloco-me à disposição, também como membro da COMAP- Comissão de Assuntos políticos da CADEESO para palestras e estudos sobre o tema nas Igrejas.

Contato para informações e palestras sobre o tema:
Ev. Laudimar Luciano – 27-9951 2830



CBB - Conselho Brasileiro de Psicanálise
Informa:
O Conselho Brasileiro de Psicanálise, CBP (INNG), é representado por  Regionais em todo o Território Nacional. O CBP organiza uma série de atividades e presta alguns serviços aos psicanalistas e à sociedade  brasileira, entre os quais a  Cédula de Identidade de Psicanalista, dentro dos termos da lei 6.206/75 e o  Cadastro Nacional dos Psicanalistas. Este cadastro  é a postagem gratuita, do nome do psicanalista, no índice referente ao Estado Brasileiro em que atua, facilitando a localização dos profissionais pelos clientes.

Atenção Srs. Psicanalistas. Você que não é filiado, filie-se agora mesmo. Não cobramos filiação e nem mensalidades. Serviço totalmente gratuito
Dr. Silvio Rodrigues de Souza

Diretor Conselho Brasileiro de Psicanálise / Regional ES
Conheça melhor o CBP através do site: www.cobrpsi.org
Contatos:
Tel.: (27) 9706 5755  -    81641897  - E-mail: cbprees@gmail.com






 

O prefeito de Vila Velha Neucimar Fraga marcou presença na AGO da CADEESO. Veja na foto o prefeito entre os pastores Paulo César e Reginaldo Loureiro. Loureiro é pastor e vereador no 2º mandato pelo PSC. Foi secretário de serviços urbanos e atua na CADEESO como 4º vice-presidente.

Entre os componentes da Mesa diretora da CADEESO, que trabalharam nesta AGO, registramos a dedicação do 2º secretário, pastor Isack Samora, na elaboração de atas e encaminhamento de processos para deliberação no plenário. O pastor Isack é  líder da AD em Vitória e diretor do Instituto Bíblico Ibades, que completará 20 anos de fundação em Julho.
Presidência
O presidente da CADEESO, pastor Oscar Domingos de Moura, ainda se recupera de problemas de saúde não pode presidir as sessões, que foram dirigidas pelo pastor Arnaldo Cadeias, atual vice-presidente. Mesmo em tratamento de saúde, o pastor Moura se esforçou para estar presente na abertura dos trabalhos e no sábado a tarde. Chegou a falar em plenário.                                       

2 comentários:

chefe disse...

A paz do senhor jesus , psator joel. Sou o cozinheiro de piúma do pastor Eliezer!! Não consegui ainda ver nenhuma foto, ou video, do encontro de casais em 05/10/19. Onde posso ver? Meu zap é 31 99643- 5813 abraços.

chefe disse...

A paz do senhor jesus , psator joel. Sou o cozinheiro de piúma do pastor Eliezer!! Não consegui ainda ver nenhuma foto, ou video, do encontro de casais em 05/10/19. Onde posso ver? Meu zap é 31 99643- 5813 abraços.